A Jornada de Desenvolvimento C-Level oferece uma oportunidade única para líderes empresariais aprimorarem suas competências e também os capacita para se destacarem significativamente, em um cenário corporativo altamente competitivo. Ao participar dessa jornada, o executivo amplia a sua compreensão acerca dos principais temas de gestão, governança e liderança, para antecipar e superar os desafios do ambiente empresarial, de constantes transformações e incertezas. Considerando a relevância da continuidade do desenvolvimento dos executivos C-Levels, nossa jornada os convida para um percurso único de aprendizagem e constante atualização, que potencializa a sua atuação, como agente de mudança, e contribui com o crescimento sustentável das organizações onde atuam.
C-Levels de médias e grandes empresas que buscam aprimorar suas habilidades de liderança, gestão e governança.
- Avanço no desenvolvimento de competências de liderança, gestão e governança. - Prontidão para pensar e agir estrategicamente em contextos de complexidade e incertezas. - Ampliação da capacidade de alinhar performance, crescimento e sustentabilidade na prática das organizações. - Fortalecimento do relacionamento com clientes e stakeholders. - Potencialização da atuação como líder de equipes de alta performance. - Conhecimento de estratégias de vanguarda, que promovam o crescimento sustentável das organizações. - Domínio para a tomada de decisão informada. - Consolidação da percepção do seu legado pessoal e profissional.
A Jornada de Desenvolvimento C-Level é composta por módulos que combinam a teoria com as melhores práticas e promove a reflexão e o networking, permitindo aos participantes aplicar os conhecimentos obtidos nas organizações onde atuam. A seguir, destacamos os módulos do programa: - Cenário Global e Pensamento Estratégico - Liderança e Autoconhecimento - Estratégia - Cultura Organizacional - Negociação - Governança - ESG (Ambiental, Social e Governança) - Finanças Corporativas - Inovação e Transformação Digital - Estratégia Comercial e Inteligência de Mercado - Propósito e Legado