Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF
 

Publicação

The last mile: a nova aposta do varejo para se reinventar.
Buscar apenas publicações disponíveis para download
Baixe o pdf http://ci.fdc.org.br/AcervoDigital/Relat%C3%B3rios%20de%20Pesquisa/Relat%C3%B3rios%20de%20pesquisa%202018/RP%20-%20PCBM%20-%20Relat%C3%B3rio%20de%20Varejo%20-%20The%20Last%20Mile%20-%20Fabian.pdf Baixe o Abstract  

The last mile: a nova aposta do varejo para se reinventar.

2.018     SALUM, Fabian Ariel;  RODRIGUES, Dalila Pereira. Relatório de Pesquisa Salum, Fabian Ariel SALUM, Fabian Ariel;  RODRIGUES, Dalila Pereira. Na perspectiva acadêmica, o varejo pode ser entendido dentro de um ambiente de competitividade, caracterizado por uma intensa competição, em que as empresas são exigidas a continuamente desenvolver suas bases de vantagem competitiva. Nesse ambiente também são notórias as fortes pressões para alta eficiência e preços mais baixos. Para responder ao ambiente competitivo, mudanças organizacionais e do modelo de negócios são necessárias, mas a inovação pode não ser um caminho de sucesso nesse mercado (SAEBI, 2015). Português Documento Eletrônico