Desde 2005, a Fundação Dom Cabral (FDC) participa do Ranking de Educação Executiva do Financial Times. Até o ano passado, existiam três resultados: Colocação Geral, Programas Abertos (curta e média duração), que são oferecidos para indivíduos com os mais variados temas da gestão e de negócios, e os Programas Customizados, que são desenvolvidos para organizações. Agora em 2024, foram feitos ajustes e o ranqueamento eliminou a categoria geral.
A Fundação Dom Cabral subiu duas posições em Abertos e uma em Customizados, em relação à última edição. A FDC é a única brasileira entre as 10 primeiras colocadas, dentre as participantes dos rankings.
Na metodologia dos Rankings, 80% dos resultados são compostos pela percepção de participantes e clientes sobre os programas elaborados, levando em consideração critérios como preparação do programa; formato do curso; corpo docente; métodos de ensino e materiais didáticos; novas competências e aprendizagem; acompanhamento; objetivos alcançados; custo-benefício; entre outros. Já os outros 20% do resultado são baseados em dados quantitativos que as escolas respondem como crescimento em receita, participantes e programas internacionais, entregas de programas internacionais e diversidade do corpo docente.