Fundação Dom Cabral
B9CAD2  

Gestão Comercial: design de estrutura e prospecção

Como intervir na área comercial de forma segura e estruturada, alavancando resultados financeiros.
​​​

Apresentação

Participantes

Metodologia

Conteúdo

Professores

(corpo docente sujeito a alterações)
Eduardo Andrade (Eduardo Augusto de Andrade)Doutor em Ciência da Informação (UFMG), Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Bacharel em Publicidade e Propaganda, dentre tantos outros cursos na área de gestão. Foi consultor, palestrante e desenvolvedor de soluções do SEBRAE, Coordenador das ONGs ALBM e RMC (ONU) e contribuinte da Exame.com. Foi coordenador de diversos programas executivos no IBMEC por nove anos. Mais de duas décadas de vivência em marketing/vendas como empreendedor, executivo e consultor de empresas de diversos portes e segmentos. É sócio diretor da Axial Consultoria, conselheiro, professor associado da Fundação Dom Cabral atuando em programas abertos, customizados, parcerias e especialização; além de docente no programa Global MBA Business Management e Soluções Corporativas do IBMEC. Autor de artigos científicos e técnicos publicados em periódicos diversos e coautor do livro "É só Marketing? Mais que isso. É sobre tudo que você precisa saber para conquistar mercados e clientes".Ver currículo

Conteúdo Relacionado

   
   
​​