Alumni
Login
(Sair)
Fale Conosco
Busca
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Institucional
Voltar
Sobre a FDC
Diretorias e Conselhos
Corpo Docente
Nossas Unidades
Imagine Brasil
FDC Transforma - Fundo de Bolsas
FDC 50
Centro Social Cardeal Dom Serafim
Comunidade FDC Desenvolvimento Humano
Ética e Conformidade
Contrato de Aplicação de Recursos - BNDES
Relatório de Igualdade Salarial
Graduação
MBA & Pós-Graduação
Voltar
Executive MBA
Pós-Graduação
Pós-Graduação Online
Pós-graduação Online ao Vivo
pós-Graduação In Company
Mestrado Profissional
Doutorado Profissional
Pós-Doutorado FDC
Módulos Internacionais
Curta e Média Duração
Voltar
Agronegócio
Estratégia
Finanças
Gestão Geral
Governança Corporativa
Inovação
Liderança
Marketing e Vendas
Pessoas
Empresas
Voltar
Grandes Empresas
Médias Empresas
Pequenas Empresas e Startups
Family Business
Trekker
Agroambiental
Gestão Pública
FDC Signature
Voltar
Planos Individuais
Planos Corporativos
FDC
>
Sobre a FDC
>
Professores
>
eduardo-andrade
00A1BE
FFFFFF
Imagem Box 2
Eduardo Andrade
Eduardo Augusto de Andrade
Encontre um professor
Área de Atuação
Agribusiness
Agronegócio
Competitividade
Direito
Economia
Educação, Ensino e Pesquisa
Empreendedorismo
Ensino Metodologias e Pesquisa
ESG
Estratégia
Finanças
Gestão
Gestão de Operações e Logística
Gestão de Risco
Gestão Empresarial
Gestão Geral
Gestão Pública
Governança Corporativa
Innovation
Inovação
Logística e Supply Chain
Marketing
Metodologias
Negociação
Pesquisa
Pessoas
Processos
Projetos
Saúde
Sustentabilidade
Technology
Tecnologia
Temas Transversais
Varejo
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
Foto do Professor
Eduardo Andrade
Eduardo Augusto de Andrade
Professor Associado
Área de Atuação:
Estratégia
;
Marketing
Doutor em Ciência da Informação (UFMG), Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Bacharel em Publicidade e Propaganda, dentre tantos outros cursos na área de gestão. Foi consultor, palestrante e desenvolvedor de soluções do SEBRAE, Coordenador das ONGs ALBM e RMC (ONU) e contribuinte da Exame.com. Foi coordenador de diversos programas executivos no IBMEC por nove anos. Mais de duas décadas de vivência em marketing/vendas como empreendedor, executivo e consultor de empresas de diversos portes e segmentos. É sócio diretor da Axial Consultoria, conselheiro, professor associado da Fundação Dom Cabral atuando em programas abertos, customizados, parcerias e especialização; além de docente no programa Global MBA Business Management e Soluções Corporativas do IBMEC. Autor de artigos científicos e técnicos publicados em periódicos diversos e coautor do livro "É só Marketing? Mais que isso. É sobre tudo que você precisa saber para conquistar mercados e clientes".
Publicações
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Continue Navegando
Corpo Docente
Apresentação
Ranking e Certificações
Parcerias Internacionais
Diretorias e Conselhos
FDC - Centro Social Cardeal Dom Serafim
Mensagem da Presidência Executiva
>