Fundação Dom Cabral
00A1BE FFFFFF

Leo Araújo

José Leonardo de Araújo
Encontre um professor

Leo Araújo

José Leonardo de Araújo
Professor Associado

Marketing
Leonardo Araujo é Mestre em Administração e Bacharel em Economia, pela PUC MINAS. Participou do Programa STC Executivo – Skill, Tools & Competencies, pela FDC em parceria com a Kellogg School of Management, USA e do Colloquium on Participant – Centered Learning, pela Harvard Business School, USA. É Professor Associado da Fundação Dom Cabral – FDC, com atuação em diversos programas de desenvolvimento de executivos e empresários. Palestrante nos temas proatividade de mercado, marketing proativo e inovação. Membro do Núcleo de Inovação da FDC. Atuou como Gerente do Programa Pós-MBA FDC, em parceria  com a Kellog School Of Management.Foi coordenador técnico do Grupo de Intercâmbio Temático em Marketing do CTE – Centro de Tecnologia Empresarial da FDC. Leonardo Araujo tem experiência executiva em marketing e em estratégica empresarial. Foi executivo do Grupo Localiza, ocupando funções gerenciais nas áreas de Franchising, Marketing, Comunicação Empresarial, Vendas e Serviços ao Cliente.

Publicações

>